25 março 2009

Por acabar (I)

Tenho saudades do que não foi
Do que poderia ter sido
Do que gostava que viesse a ser

Tenho saudades da noite
Em que me sentei a teu lado
E te toquei carinhosamente
E te tentei confortar

Ah…saudades
Saudades do que senti
Da vontade de te apertar junto a mim
Num abraço sem fim

Não sei se saudades implicam tristeza
Mas sei que o senti
Quando me vi impedida de te envolver
Quando senti a barreira invisível
Que os outros provocam
Que o que não foi dito provoca
Que a falta de comunicação nos fez

Quero falar contigo
Quero sentar-me a teu lado
Beber um chá
Falar... falar e voltar a falar
Sorrir, sorrir SORRIR!
Poder admirar o que dizes
O que fazes

Fazer comparações inúteis
Achar semelhanças em nós
Para encontrar um ponto de ligação
Que me una a ti

Quero-te conhecer
Quero poder abraçar o teu abraço
Quero sorrir contigo
Quero ser contigo


Ana Raquel Joaquim

Sem comentários: