06 abril 2009

Fazes-me Falta

Ao te ler,
Recordei
Lembrei o que passámos
Lembrei as noites que adormeci a teu colo
As horas que passaste a ouvir-me enquanto me lamentava
Desabafava,
Falava do que tinha medo
E, sobretudo, falava de mim

Lembrei-me do apoio que te tentei dar
Sempre.
E espero ter dado…

Lembrei-me de como me fazias rir
De como te preocupavas comigo
De como brincavas comigo
De como me davas carinho

Ao te ler
Relembrei o teu lado amoroso
Sentimental
Profundo
O teu lado mais teu
Que nem sempre mostravas

Às vezes penso…
Que preferias ser o bobo da corte
Ao ser sério que eras
Por dentro
Ao ser bom e sério
Que poderias ser
Ao ser inteligente que eras
E poderias ser mais..

Lembrei-me da pouca fe que tinhas em ti
Mas que tinhas nos outros
Que tinhas em mim

Lembrei-me do modo como me deixaste
Como me abandonaste
E me deixaste sozinha

Sem ter com quem falar de mim
Sem ter com quem ver filmes
Ate de madrugada
E adormecer envolta num abraço
E em beijos ternos
De respeito
De amor…
…talvez.

Nunca o consegui saber.

Tenho saudades tuas.
Imensas
Demasiadas
Fazes-me falta

Faz-me falta aquele zumbido
No ouvido
Fazes-me falta.


2009.04.06

1 comentário:

João disse...

Sentir falta é não conhecer limites à imaginação. O mundo é redondo e nem sempre cíclico.