06 julho 2010

qualquer coisa que me surgiu ao adormecer...




“Tenho saudades tuas, e acho que são muitas…começo a sentir-te longe!”

Hoje passei o dia a ler as tuas palavras.
Passei o dia a sentir a tua falta.
Nem este calor abrasador me apaga a vontade que tenho de estar junto a ti…
Não anula a vontade que tenho de me sentir derreter num abraço teu.
Não apaga o desejo de querer sentir a tua boca na minha, de sentir o teu sabor, o teu cheiro, o teu calor…
Tenho saudades do teu olhar doce e meigo… desse olhar que me lanças e com o qual consegues ver e sentir cada suspiro, cada sussurro do meu corpo e do meu espírito…
Tenho saudades de me abraçar a ti, e assim permanecer a olhar o infinito, dizendo-te em pensamento “Adoro-te”.
É nesse infinito que, quando não estás, te encontro e estou contigo…
…a cada momento do dia…
…a cada momento da minha vida.

Saio da mesa de trabalho e vou dormir.
A cama está vazia, mas o coração e a mente estão cheios de ti, de mim, de nós…
…o coração chega a transbordar de carinho e afecto…

Faz-me falta o teu corpo encostado ao meu.
Faz-me falta as trocas de carícias e afecto que vão para alem do nosso entendimento intelectual. Apenas o entendimento sensitivo o compreende.

Fazes-me falta.
Ainda demoras?
Vou ficar acordada ate conseguir aguentar, enquanto espero.
Vem ter comigo…
Ficarei à espera…

(e na espera, adormeço)
Ana Raquel Joaquim

3 comentários:

Anónimo disse...

If you are waiting for someone, who is waiting for you?

You wait until you sleep, you sleep while you are waiting, between one and the other when do you live your life?

Mee...

Rakiely disse...

im not waiting for anyone that i dont have already..

i mean, ive aleady found that 'someone'...

the thing is: far from sight, not from heart got it?

and pliz, can you talk in portuguese? LOL way much easyer...not only form me, but there are some other people that read this blog..

and about the "when do you live your life?"

eu vivo a minha vida a cada segundo que passa, seja a dormir ou acordada, sea soiznha ou aocmpanhada. mas, de certa forma, nunca esou sozinha..portanto...

e estou constantemente a viver!e orgulho-me disso.

question1, when do YOU live your life?

question 2: why do you keep the 'anonymous'? what are you afraid of?

Rakiely disse...

(desculpem o portugues..é do teclado xD)