28 outubro 2008

Perdi-me na confusão que sou...

Remoinho
Turbilhão
Confusão
Caminho
Perdida na estrada.

Sigo não sei bem para onde...
Deixo os pés guiarem o meu caminho,
Deixo a intuição comandar a expedição
Que é a vida.

Perco-me.
Não no espaço físico
Mas no espaço dentro de mim...
No espaço vazio,
Frio,
Escuro,
Nublado,
Infinito,
E meu.

Sou assim.
Quer esteja concentrada,
Quer esteja feliz ou triste...
Esteja como estiver
Tenho de pensar,
Reflectir,
Usar a razão,
Sem nunca largar a mão
Que me prende à realidade,
Sem nunca me perder totalmente
Mesmo que o queira…

Estou cansada...
Estoirada,
Sonolenta...

Imóvel,
Atónita,
Perturbada,
Apaixonada,
Confusa,
Perdida,
Nunca deixando de ser eu...

Preciso de um momento.
Um momento apenas.
Comigo mesma.

Preciso de analisar,
Racionalizar,
Mesmo que demasiado...
Podendo essa ser a minha conta certa.

Estou cansada.
presa dentro da confusão que sinto ser...
Presa dentro de quatro paredes
Que me envolvem
E guardam o que há de mais precioso
Em mim.
Que guardam tudo o que sou,
Que escondem segredos,
Ideias,
Pensamentos,
Desejos
... paredes que me escondem.

Preciso de tempo.
Para me erguer
E prosseguir
De mão dada à realidade...


listening to: Smashing Pumpkins -- Álbum: Adore

Sem comentários: