19 outubro 2008

Saudade


Pôr a chave na porta
Entrar no meu quarto
Acender a luz
Olhar em volta
Vazio.
Mais vazio.
Procuro em cada recanto
Um sinal
Apenas um sinal
Mínimo

Procuro-te
A tua falta
A tua presença…

O teu sorriso que me preenche
O teu olhar que me ilumina
O teu respirar que me faz viver
O teu toque que me aquece

O teu abraço que me dá vida
Que dá força para o novo amanhã

Acordo.
Não estás
Procuro nos lençóis,
Continuas a falar
Continuo sem te ter
No meu mundo mais secreto

Queria-te aqui comigo
Poder acordar com um sussurro teu
“acorda dorminhoca”
Ou um simples
“o almoço está pronto”

Estás longe
Mas tão perto…
Sempre perto
Sempre
Sempre em mim
Dentro de mim






2 comentários:

João disse...

o almoço está pronto!...

Carol disse...

No mais privado do teu ser há uma nova presença...
Aprecia...

;D

Simplesmente lindo raquel fofita ***