02 agosto 2006

[Sentimento...]

Não, não sei…
Não sei que sentimento é este
Que cada vez que estou sozinha
Se apodera da minha alma, da minha mente…

É um sentimento inexplicável,
É ele por si só…
Assim…
Sentimento…

É ele que me leva a ser outra,
Que me transporta para sítios antes desconhecidos,
Para lugares imaginários, intocados,
Lugares que parecem somente meus
Onde eu posso sentir as coisas desta forma
Onde posso sentir nem sei bem o quê
Sentir somente…isto:
Sentimento…
Aquele que te quero mostrar
Mas uma força maior
Vinda das brumas, das profundezas
Que me contém...
Que mantém na minha mente a palavra Não

Mas bolas!
Se o sentimento te envolve,
Porque não o podes ver e também sentir?
Porque não o devo partilhar,
Ou até mesmo demonstrar,
Com toda a minha força?
Porquê?!...

Diz-me, porque não te posso fazer o que o meu íntimo anseia?
Porque não te posso olhar apaixonadamente como desejo,
Tocar-te…
Sentir-te próximo de mim…
Sentir-te ligado a mim…
Sentir a tua resposta…
Sentir o teu toque suave que me leva para lugares longínquos…

Apenas isso…
Sentir-te…
Pelo menos uma única vez!

Sentir-te e saber que nesse momento
Tudo à nossa volta deixará de ter sentido,
Deixará de existir, de ser,
De viver!

Ficaremos sós,
Mas nunca sozinhos
Pois o sentimento tudo substituirá

Ai sim…
Saberei que chegou a altura
E partirei livremente,
Como uma pena que flutua ao sabor do vento pelo mundo fora!

4 comentários:

missMadness disse...

escreves para ele,
sentes por ele,
imaginas-te com ele.

calma..

escreve para ti,
sente a tua alma,
imagina o que queres ser.

vive aquilo que és.

*

Anónimo disse...

Percorre o oceano da vida e vai em busca daquilo que desejas... Acabamos sempre por atingir os nossos objectivos...
Luta pelo que sonhas... ******

Anónimo disse...

"Life's like a box of chocolates. You don't always like what you get"

Sad, indeed. Still so. Even if having it all for free would destroy all the joy in achieving, some times, maybe things being just a little bit easier would go a long way on getting us happy.

The wings of time. Fly away. Lead your heart to the wind. And let yourself be carried away. We'll meet again.

Anónimo disse...

things are never what we want. they just reflect what we did to get them.
want something, fight for it.

like there was no tomorrow.

*